Uma senha sera enviada para seu e-mail

Pabllo Vittar dominou 2017, e não vai parar agora neste ano. Hoje temos três lançamentos de trabalhos envolvendo a cantora. Entre elas uma parceria, uma participação e um álbum de remixes. Pabllo não para, não cansa, e continua lançando música pra gente rebolar a raba.

Paraíso. Lucas Lucco e Pabllo Vittar

Um hit pro verão acabou de sair do forno. Pabllo ja havia anunciado uma parceira com o cantor gostoso sertanejo Lucas Lucco a muito tempo, e agora vemos o resultado da união. Inclusive fotos quentes do set de filmagem do clipe nos deixaram bem instigados… Que inveja dos dois nesta foto.

Alguém me leva pra esse paraíso, por favor

 

O single não agradou a todos, mas a parte de Pabllo é deliciosa e salva a música. Confira:

 

I Got It. Charlie XCX feat. Brooke Candy, CupcakKe e Pabllo Vittar

A cantora inglesa Charlie XCX veio ao Brasil pela primeira vez no ano passado, no Festival Cultura Inglesa. Inclusive, eu estava lá e vi o quanto ela amou o público brasileiro. Na sua visita ela conheceu o trabalho de artistas nacionais, incluindo ao clipe de Todo Dia, de Pabllo Vittar. Isso rendeu a música de Charlie com participação de suas amigas britânicas Brooke Candy e CupcakKe, além da inconfundível voz da nossa Pabllo.

Novamente, há quem diga que Pabllo salvou a música, dando um ritmo mais pop e dançante. Ouça!

 

Vai Passar Mal Remixes. Pabllo Vittar

Vai Passar Mal, o primeiro álbum de Pabllo foi um sucesso, inclusive, ganhando o prêmio de Melhor Álbum Nacional, no nosso Queer As Geek Awards 2017. Vários singles dançantes e bem produzidos pela equipe da cantora, formado por meu pai DJ Gorky, Maffalda, Pablo Bispo, Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Marques e Arthur Marques. Agora o cd ganha uma nova versão cheia de remixes de músicas famosas como K.O, Corpo Sensual, e até a versão de estúdio do primeiro sucesso da Pabllo, Open Bar.