Uma senha sera enviada para seu e-mail

Época de festas chegando e é aquele climão de Natal. Enquanto muita gente detesta e quer mais é distância, nós aqui do Queer as Geek já colocamos o hino da tia Mariah e separamos uns jogos para passar o tempo enquanto as tretas de família não começam. Se você tá procurando algum jogo para entrar no clima do Natal, chegou ao lugar certo. Separamos aqui pra você cinco jogos com alguma temática natalina para você esperar a ceia feliz.

5 – Bayonetta 2

 

Mais que amigas no natal

Mais que amigas, friends fazendo comprinhas

Para começar a entrar no clima natalino, temos Bayonetta 2. O jogo começa logo antes do Natal, quando as bruxas mais divas dos consoles Nintendo, Cereza e Joanne, estão fazendo suas comprar natalinas. É claro que elas tinham de ser atrapalhadas por anjos e demônios, mas nada que elas não pudessem resolver. A ajuda de Rodin vestido de Papai Noel também é muito bem vinda. E é assim que pelo menos na sua fase inicial, Bayonetta 2 planta a sementinha de Natal na sua alma.

4 – Hitman 

Kill them with kindness

Esse ano a IO Interactive resolveu concorrer com o Papai Noel e decidiu distribuir o primeiro episódio de Hitman de graça para todos os fãs. Junto com o episódio, ela também trouxe uma missão especial de Natal chamada Holiday Hoarders. Uns ladrões estão roubando presentes direto do saco do bom velhinho e cabe ao jogador assumir o papel de Agente 47 para colocar um fim nessa palhaçada e salvar o Natal. Além de ajudar Papai Noel, ainda dá pra curtir uma Paris toda decorada de Natal. Isso que é presente, viu gente?

3 – Just Dance 2018

O jogo tá todo enfeitadinho pra ocasião

Para você que está com a casa cheia de primo, com aquela criançada todo enchendo o saco para jogar seu vídeo game, a solução pode ser Just Dance 2018. O jogo de dança é ótimo para descarregar a energia dos seus anjinhos e de quebra te ajudar a queimar todas as calorias que você vai engordar na ceia. O menu do jogo já está todo enfeitado para a ocasião e eles separaram uma playlist feita especialmente para você curtir o Natal em família.

2 – Batman Arkham Origins

Muita violência e porradaria, mas cheio de luzinha de Natal

Vocês sabiam que o início de todo arco Arkham nos jogos começou em uma véspera de Natal? Pois é. Em Batman Arkham Origins, de 2013, os maiores vilões do Batman resolvem destruir o morcegão na véspera de Natal. Enquanto o morcegão está muito ocupado tentando salvar sua vida, dá pra visitar uma Gotham toda decorada para o Natal e ainda curtir umas músicas natalinas que estão tocando em diversos prédios pelo jogo. Uma adorável surpresa de Natal para aqueles fãs de quadrinhos.

1 – Saints Row 4

Foto oficial da lista dos Naughty

Pode não parecer que Saints Row 4, um dos jogos mais surtados já lançados, tenha a ver com o Natal. E realmente não tem! Mas quando você compra a DLC How the Saints saved Christmas a coisa muda de figura. O vilão do jogo, Zinyak, sequestrou o Papai Noel e manteve ele cativeiro por tanto tempo que ele surtou se tornando o temível Clawz. Sua missão é libertar o Papai Noel antes que ele se transforme num monstro enquanto enfrenta o próprio Clawz que veio do futuro para te impedir.

É meio doido, mas fica ainda mais. Prepare-se para invadir o Polo Norte e enfrentar hordas e mais hordas de bonequinhos de gengibre vestindo um suéter de Natal. É referência natalina que não acaba mais! Depois de jogar essa DLC, viado, você vai estar mais animado que o próprio Papai Noel!